Vereadores participam da inauguração da nova Secretaria Municipal de Obras

Durante a manhã desta sexta-feira (17), foram entregues todas as obras de reconstrução que renovou todos os departamentos da então SEASP, que agora passou a ser denominada SEMOP - Secretaria Municipal de Obras Públicas. Toda a sede administrativa foi reconstruída, com salas para engenheiros, arquitetos, setor de compras e encarregados, além de calçamento de toda a extensão do pátio da SEMOP.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Deiró Marra, a filha Maria Clara Marra, o vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé), do titular da pasta Wellington Rodrigues (Mamazão) e os Subsecretários Diefferson Pezão e Vilson Pinheiro. A exemplo de anos anteriores, o ocasião serviu também para um almoço de confraternização de todos os servidores da Administração e suas autarquias.

Representando o Legislativo Municipal estavam presentes, o Presidente Florisvaldo José de Souza (Valtinho-DEM), e os vereadores Roberto Margari (Podemos), o “líder do Governo” Ricardo Balila (PODEMOS), Natanael Diniz (PL), Leandro Caixeta (DEM), Eliane Nunes (DEM), Adriana de Paula (PTB), José Roberto dos Santos (Salitre-PTB), Paulo Roberto dos Santos (Panxita-PSD).

Os Departamentos inaugurados receberam denominações especiais indicados pelos vereadores Adriana de Paula, Eliane Nunes, Carlos Alberto Silva (Carlão-PTB), que na oportunidade foi representado pelo vereador Natanael Diniz.

São eles a Marcenaria “Lourival Batista Policarpo”; Lavador “José Maria Ferreira”; Serralheria “Manoel Germano da Silva; Borracharia “Lazaro Mendes”; Almoxarifado “Edmar Luiz Xavier”; Cantina “Maria Margarida de Oliveira” e Oficina “Aparecido Augusto (Cidão), todas indicações da vereadora Adriana de Paula (PTB). A Guarita “Eraldo Aparecido Tavera (Nena)”, foi uma indicação do vereador Carlão (PTB), enquanto que a Sala de Espera dos Pacientes de Barretos “Natal Cândido Alves”, foi indicação da vereadora Eliane Nunes (DEM).

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação