Vereadores participam de inauguração do novo “CRAS”

O Prefeito Deiró Marra (DEM), inaugurou na noite desta terça-feira (14), a quinta unidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS II), denominado de “Wilson Moreira Nélis”.  O novo CRAS que tem o objetivo de atender as famílias carentes, oferecendo serviços continuados da rede de Proteção Social Básica, fica na Rua Ana Leonor de Paula, 195 no Bairro Padre Eustáquio, na região Sul da cidade, acima dos bairros Enéas e Jardim Sul.

Além do Prefeito Deiró Marra, a cerimônia contou com a participação do vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bébe), vários secretários, familiares do homenageado, assistentes sociais e moradores que serão beneficiados com o novo CRAS. A obra entregue pela Administração Municipal foi prestigiada pelo presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza (Valtinho-DEM), pelos vereadores José Roberto dos Santos (Salitre) e Carlos Alberto da Silva (Carlão), ambos do PTB e pelo “Líder de Governo na Câmara”, vereador Ricardo Balila (PODEMOS).

A partir de então, Patrocínio passa a contar com cinco CRAS, além de um Centro de Referência, espalhados por locais estratégicos pela cidade. A nova unidade inaugurada passa a trabalhar com cinco multiprofissionais ligados à assistência dos usuários do Sistema Único de Assistência Social, recepcionando, acolhendo, escutando, orientando e sendo referência para as famílias atendidas.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação