NOTA DE PESAR

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patrocínio, em nome de todos vereadores da Casa, servidores e demais assessores, se solidariza com todos os Magistrados, Promotores e demais servidores do Judiciário de Patrocínio, pela morte do Promotor de Justiça da Comarca Dr. João Lemos de Deus de 58 anos.

Depois de uma parada cardiorrespiratória em casa no meio da tarde deste domingo, foi atendido pelo SAMU, conduzido ao Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente não resistiu. Ele deixa a esposa Maiara de Oliveira Lemos, os filhos Vinicius, Arthur, irmãos e demais familiares e um grande número de amigos. A sua morte pegou a todos de surpresa e neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

O velório acontece na Funerária Príncipe da Paz, das entre 8h às 10h desta segunda-feira e, após, o corpo será transladado para a cidade de Uberlândia, onde será sepultado no Cemitério Bom Pastor.

Ascom/Câmara/Foto reprodução maisumonline