VEREADORES ENTREGAM MOÇÃO DE APLAUSOS AO 46ª BATALHÃO DE POLÍCIA EM SOLENIDADE DE RECEBIMENTO DE VIATURA 0KM

Na tarde desta segunda-feira (17), aconteceu na sede do 46º Batalhão de Polícia Militar, a solenidade de entrega de uma viatura semiblindada 0 km, destinada ao Radio patrulhamento Tático Móvel, conquistada por meio de recurso de emenda parlamentar do Senador Rodrigo Pacheco, por indicação do Prefeito Municipal Deiró Marra.

O Prefeito Deiró Marra agradeceu a parceria do Senador Rodrigo Pacheco, enumerando outros recursos enviados pelo mesmo.

Carlos Eduardo Furtado, representante do Senador Rodrigo Pacheco, falou sobre os recursos que possibilitaram a entrega da viatura ao 46º Batalhão de Polícia Militar. “É um prazer estar em uma cidade tão bem administrada como Patrocínio. O Senador tem grande carinho por Patrocínio e pela Polícia Militar, e essa emenda faz parte de um aporte financeiro de 50 milhões de reais, enviado para o Estado de Minas Gerais, para adquirir viaturas e equipamentos para a Polícia Militar, que foi distribuído entre os batalhões”, explicou.

REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE NA CIDADE

Além da entrega da viatura, o Vereador Natanael Diniz (Líder do Governo) realizou a entrega de uma Moção de Aplausos à Polícia Militar pela redução da criminalidade na cidade. Participaram do evento, os vereadores Leandro Caixeta (Presidente da Câmara), José Roberto dos Santos (Salitre), Paulinho Peúca e Raquel Rezende; o Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Dr. Danilo Pereira, militares e imprensa.

*Ascom CMP / Alex Guimarães Machado - Fotos: Elias Miranda de Resende