PATROCÍNIO INAUGURA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR E CÂMARA MUNICIPAL É PARCEIRA

Patrocínio recebeu mais uma importante iniciativa que impulsionará o empreendedorismo e que facilitará o desenvolvimento dos negócios na cidade.

A Sala Mineira do Empreendedor, resultado de uma parceria entre o Sebrae, Sine, Prefeitura Municipal, Junta Comercial do Estado, com o apoio da deputada estadual Maria Clara Marra e da Câmara Municipal, foi inaugurada nesta quinta-feira, dia 20, no SINE Patrocínio à Av. Altino Guimarães, 455, Sala 1002.

A criação do espaço é uma iniciativa que visa melhorar e simplificar o ambiente de negócios em Minas Gerais.

Em Patrocínio, essa ação se concretiza por meio da união de forças entre as entidades parceiras, com o objetivo de oferecer todo o suporte necessário para os empreendedores da região.

Prestigiando a inauguração, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Caixeta (Autor da Indicação nº 1695/2023) e os vereadores Natanael Diniz (Líder do Governo) e Paulinho Peuca.

SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR

A inauguração da Sala Mineira do Empreendedor é uma grande conquista para Patrocínio. Essa iniciativa fortalece o setor empresarial no Município ao oferecer serviços e apoio essenciais para o crescimento dos empreendedores.

O espaço oferecerá diversos serviços, como orientações sobre abertura de empresas, formalização, alvarás e licenças, além de capacitações e consultorias para auxiliar no aprimoramento dos empreendimentos locais. Com essa estrutura, os empreendedores terão um ambiente favorável e acolhedor, com profissionais capacitados para fornecer todo o suporte necessário para a gestão e crescimento dos negócios.

*Ascom CMP / Alex Guimarães Machado