VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÕES DO CEIM LECIANE MARTINS FRANÇA E DO CEMAEE NILCÉA SANTOS MANSUR

Na sexta-feira, 14/7, às 18 horas, aconteceu duas importantes inaugurações no setor Educacional de Patrocínio. Ambientes mais organizados, confortáveis e bonitos.

O Centro de Educação Infantil Municipal “Leciane Martins França”, localizado à Rua Iraci, 1.111 no Bairro Boa Esperança e o novo CEMAEE / Centro Municipal de Apoio Especializado “Nilcéa Santos Mansur” (agora no Bairro Boa Esperança), que recebeu uma excelente reforma, oferecendo melhores condições de trabalho, conforto aos educadores, atendimento individualizado e com excelência às 230 crianças com necessidades especiais de aprendizado. O CEMAEE é muito importante e muito querido pela comunidade patrocinense e merece todo carinho e atenção.

Estiveram presentes e prestigiaram ambas inaugurações, as vereadoras Adriana de Paula e Raquel Rezende (autoras da Lei e da Indicação) e os vereadores Valtinho do Jandaia, Ricardo Balila, Paulinho Peuca, Roberto Margari e José Roberto dos Santos (Salitre).

*Ascom CMP / Alex Guimarães Machado