Vereadores analisam pauta extensa

Na manhã dessa terça-feira (23), os vereadores analisaram uma extensa pauta de projetos de leis, Indicações e Moções durante a 7ª Reunião Ordinária do Legislativo Municipal. A primeira reunião do ano de forma presencial, foi aberta oficialmente as 09:00 horas pelo presidente Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia - DEM) e transmitida para a comunidade através do portal oficial da Câmara na internet (www.patrocinio.mg.leg.br).

Com o objetivo de manter a segurança e evitar a propagação do Coronavírus, os senhores e senhoras vereadores participaram do Plenário da Casa de Leis, mantendo o distanciamento.

Pauta

Na oportunidade, foram analisados e encaminhados para as Comissões Permanentes da Casa, 15 Projetos de Lei. Em Segunda Discussão e Redação Final, outros 6 projetos de lei foram aprovados por unanimidade. Em Primeira Discussão e Votação os vereadores apreciaram 2 projetos de lei e um retirado de pauta pela ausência do autor.

Em regime de urgência, foi provado por unanimidade o Projeto de Lei 73/2021 de autoria da vereadora Eliane Nunes, que institui multa para a prática de fraude à ordem de preferência de imunização contra o Coronavírus e outras campanhas vacinação no Município de Patrocínio.

Ascom/Câmara/Foto divulgação