Câmara realiza primeira Seção Ordinária presencial do ano

Suspensas desde o segundo semestre de 2020, devido a pandemia do corona vírus decretada em nível Mundial, o Legislativo Municipal de Patrocínio, realiza nessa terça-feira (23), a primeira Reunião Ordinária da atual Legislatura (2021/2022).  Para isso, segue todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação e propagação do Corona vírus, a Câmara Municipal retoma de forma presencial as Reuniões Ordinárias da Casa.

Seguindo determinações da Mesa Diretora da Casa de Leis, a Diretoria vem seguindo todos os protocolos de segurança preconizados pelo Ministério e Secretaria Municipal da Saúde. “O objetivo é o de evitar a contaminação e propagação do Corona Vírus entre vereadores e servidores que participarão da Seção Ordinária”, afirma o presidente Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia - DEM).

A 7ª Reunião Ordinária tem início previsto para as 09:00 horas dessa terça-feira, quando a comunidade e imprensa poderão acompanhar através de transmissão ao vivo no portal oficial do Legislativo Municipal pelo endereço http://cmpatrocinio.mg.gov.br/player.php.

Ascom Câmara/Foto divulgação