Tranquilidade na realização da 30ª Reunião Ordinária

Realizada na manhã desta terça-feira (21) no Plenário da Câmara Municipal de Patrocínio, a 30ª Reunião Ordinária que, transcorreu com total tranquilidade e sem grandes discussões entre os pares. Na oportunidade, foram encaminhados para parecer das Comissões Permanentes da Casa de Leis, 11 Processos de Lei. Em Primeira Discussão de Votação, foram aprovados 3 projetos de lei.  Em “Regime de Urgência”, foram aprovados por unanimidade dois Processos de Lei, o de nº 262/2021 e o de nº 263/2021.

Em Segunda Votação e Redação Final foram aprovados os seguintes projetos de lei: o de nº 153/2021, que institui a política municipal de promoção da paz nas escolas a ser implementada nos estabelecimentos de ensino, de autoria do vereador Thiago Malagoli (DEM), Processo de Lei nº 157/2021, que implementa diretrizes aos Centros de Educação Infantil de Patrocínio para permitir o aleitamento de autoria do vereador Natanael Diniz (PL); Processo de Lei nº 200/2021, que institui o Mapa Artístico-Cultural de Patrocínio de autoria da vereadora Eliane Nunes(DEM) e, o Processo de Lei nº 221/2021, que denomina de Dr. Péricles Moisés Rodrigues, o prédio onde estará localizada a sede da Secretária Municipal de Saúde de autoria do vereador  Ricardo Balila (PODEMOS).  Na mesma reunião ainda foram aprovadas 24 Indicações e duas Moções de Aplauso.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação