Câmara e SENAC encerram com sucesso mais uma capacitação

Foi encerrado com absoluto sucesso na última sexta-feira (17), o curso “À Arte de Falar em Público”, com 36 horas de carga horária. O treinamento foi realizado na Sala de Reuniões do Legislativo Municipal nos dias 02, 03, 14 a 17 deste mês e contou com a participação de 11 pessoas entre servidores, assessores e das vereadoras Raquel Rezende (PL) e Francisca Carneiro Santos (PSDB).

O treinamento faz parte do Programa “Câmara Capacita – Mais Oportunidades para Você”, desenvolvido entre o Poder Legislativo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), ministrado pela consultora Karina Borges.

Crescimento

Para a diretora administrativa da Câmara Mariana Nunes, " Os treinamentos têm o objetivo de oferecer aos servidores, assessores e parlamentares, a possibilidade de melhorar o desempenho, seja no atendimento ao público ou durante as Reuniões Ordinárias ou Extraordinárias”. Ela salienta ainda que os treinamentos vêm de encontro a oferecer oportunidades a todos para o crescimento pessoal e profissional. Segunda Mariana Nunes novas capacitações já estão sendo agendas ainda para esse ano de 2021.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação