PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL LEANDRO CAIXETA REÚNE-SE COM A IMPRENSA E PROPÕE DIÁLOGO E ÉTICA EM SUA GESTÃO

Eleito Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, o vereador Leandro Caixeta reuniu-se com as rádios, jornais impressos e sites de notícias na tarde desta quarta-feira (18), na sala de reuniões da Casa de Leis.

Acompanhado de seus assessores de gabinete Gilberto Pereira e Adriana Natália, o propósito do café com a imprensa local é de estreitamento profissional e institucional.

GESTÃO DE COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA

Leandro Caixeta disse dos seus objetivos e propósitos em franquear todas as informações a todos os veículos de comunicação da cidade, sem privilégio a nenhum, em detrimento de outros.

Os profissionais da imprensa surpreenderam-se com a postura do novo gestor do Legislativo Municipal, reafirmando o seu compromisso em ter bom relacionamento com os mesmos ouvindo sugestões da classe, críticas construtivas e o carinho no atendimento ao cidadão patrocinense que procura o Poder Legislativo.

Após a apresentação de cada profissional da empresa jornalística, o Presidente Leandro Caixeta respondeu todas as perguntas, inclusive as mais polêmicas e burocráticas.

Ao final da reunião, o presidente agradeceu a todos, colocando o seu gabinete à disposição dos profissionais da cidade e dos demais vereadores da Casa.

Texto: Alex Guimarães Machado e Cláudio José / Fotos: Alex Guimarães