VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DAS CABINES DE TV DO ESTÁDIO MUNICIPAL PEDRO ALVES DO NASCIMENTO

Na noite de sexta-feira, 20/1, aconteceu a solenidade de inauguração das cabines de transmissão de televisão do Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento, o Gigante do Horto, à véspera do jogo entre CAP x Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro da Primeira Divisão.

As novas e confortáveis cabines entregues (muito elogiadas pelos profissionais de televisão) são voltadas para as arquibancadas, construídas onde era o corte do talude. Elas vão mostrar uma imagem totalmente diferente, revelando melhor a imponência de nosso grande Estádio e de nossa vibrante torcida.

As denominações destes novos espaços homenageiam dois saudosos e queridos patrocinenses: Marcelino Marques de Araújo (cuja família se fez representar pela irmã Marilda) e Elias Esteves da Silva (Leão do Catiguá), representado pela família.

Representando a Câmara Municipal de Patrocínio, estiveram presentes os vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Salitre, Valtinho do Jandaia, Ricardo Balila (vereador autor da Lei) e Roberto Margari.

Ascom CMP - Fotos: Alex Guimarães