Empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patrocínio

Na noite desta segunda-feira, 02/01, foi realizada a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Patrocínio. Vereadores, autoridades municipais, familiares e amigos prestigiaram o evento que aconteceu no Plenário “Ismene Mendes”. Durante a abertura oficial da sessão, todos acompanharam a execução do Hino Nacional pela professora de música Maria do Rosário “Tuca”, a convite especial do novo presidente.

Autoridades

A Mesa Nobre foi composta pelo Presidente da Câmara Biênio 2021/2022, Valtinho do Jandaia e pelo Secretário Municipal de Obras Wellington Rodrigo Fernandes, que na oportunidade representou o Prefeito Deiró Marra. Após a assinatura do Termo de Posse os membros da Mesa Diretora Biênio 2023/2024 também compuseram a Mesa nobre, e a condução dos trabalhos foi passada ao Presidente empossado, vereador Leandro Máximo Caixeta.

Homenagem

O novo Presidente da Câmara, Leandro Caixeta, prestou homenagem à sua mãe, Sra. Vilma Rodrigues Caixeta, com a entrega de um lindo buquê de flores, e em seguida entregou uma singela lembrança a cada um dos demais membros empossados. A vereadora Eliane Nunes também fez a entrega de uma lembrança ao Presidente da Câmara Leandro Caixeta.

Mesa Diretora

A Mesa Diretora foi eleita durante a 40ª Reunião Ordinária, em 13/12/2022, sendo composta pelos vereadores: Leandro Máximo Caixeta – Presidente; Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia) – Vice-Presidente; Adriana de Paula Magalhães – 1ª Secretária; Raquel Rezende – 2ª Secretária e Professor Natanael Oliveira Diniz – Tesoureiro. O vereador Professor Natanael justificou sua ausência e posteriormente assinará o Termo de Posse.

Ascom Câmara – Elias Miranda