Escola Walma de Oliveira faz visita oficial à Câmara Municipal

Seguindo o cronograma da Escola do Legislativo “Paulo Sérgio de Morais”, mais um grupo visitou as dependências do Legislativo Municipal na manhã desta quarta-feira (06). A visita contou com alunos da Escola Municipal Professora Walma de Oliveira, reunindo 20 alunos do 4º e 5º Ano da instituição de ensino.

Na oportunidade, os alunos foram recepcionados pelo presidente da Câmara, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UB) acompanhado da Secretária Edna Lima e da assessora parlamentar Ana Karla. Na ocasião tomaram conhecimento dos principais pontos de “Como funciona o Gabinete de um Vereador”.

Os alunos Escola Walma de Oliveira foram acompanhados pela diretora Renata Cristina Machado Fujii, pela vice Maria José Marques Rodrigues, e por Luciene Silva e Letícia Oliveira, professoras do 4º e 5º Ano, respectivamente.

No encontro também estiveram presentes os integrantes da Escola do Legislativo “Paulo Sérgio de Morais”, a diretora Jacira Aparecida, o coordenador pedagógico Wilhiam Anselmo, o monitor Luis Felipe e a conselheira Mariana Nunes, diretora administrativa da Câmara.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Fotos Alex Guimarães