Comunidade do Tejuco recebe Complexo Esportivo e obras de melhorias

A Comunidade rural de Tejuco recebeu na noite de ontem (08) a visita de várias autoridades municipais. Na oportunidade, o prefeito Deiró Marra acompanhado de secretários dentre outros, participaram da cerimônia de inauguração de várias e importantes obras para aquela comunidade rural. Também participaram do evento o presidente do Legislativo Municipal, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UB), vereador Natanael Diniz (PL) e Ricardo Balila (PODEMOS), esse último, autor da lei que propiciou a realização das obras no local.

Na ocasião foi entregue a comunidade de Tejuco o Centro Comunitário “Rosangela Maria de Oliveira” e as reformas e ampliações do Centro Esportivo João Rodrigues (João do Mané), Praça José Francisco de Oliveira (José Boeirim) e Campo de Futebol Benedito Pedro dos Reis.

Também participou da entrega Pedro Francisco, presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Tejuco e Córrego do Açude. Representando a família da homenageada Rosangela Maria de Oliveira, estiveram presentes seu esposo Gaspar Abadio e seus filhos Alessandra, Eduardo e Vanessa.

Em suas redes sociais o prefeito afirmou que: “Meu Governo se faz presente em todos os recantos de nosso Município, atendendo os anseios das famílias rurais, às quais devotamos toda nossa consideração e respeito, por reconhecer seu importante trabalho pelo desenvolvimento de Patrocínio”, destacou.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral com informações/Fotos Alex Guimarães e PMP