Câmara recebe nova visita de alunos

Em mais uma iniciativa da Escola do Legislativo “Paulo César de Morais”, na manhã desta quarta-feira (09) o Plenário da Câmara Municipal recebeu mais uma visita dirigida.

Na oportunidade, os vereadores Francisca Carneiro dos Santos (Chiquita-PSDB) e Odirlei Magalhães (PL) recepcionaram um grupo de alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio ABC Anglo. Os alunos participaram da visita acompanhados pela coordenadora Sandra e pelas professoras Yasmim e Deusimar.

Desde que implantada oficialmente, a Escola do Legislativo “Paulo César de Morais” tem agendado visitas temáticas com alunos das instituições de ensino estaduais, municipais e particulares onde conhecem com mais detalhes o funcionamento do dia-a-dia do Legislativo Municipal.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Foto Alex Guimarães