Câmara Municipal devolve recursos ao Município

Dinheiro será aplicado na saúde

No meio da tarde dessa segunda-feira (21), o presidente da Câmara Municipal Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia (DEM) esteve no gabinete do prefeito Deiró Marra (DEM) em uma visita oficial. Na oportunidade, acompanhada da Tesoureira da Mesa, vereadora Raquel Rezende (PL), devolveu para a municipalidade, mais de um milhão e duzentos mil reais. Foram exatos (R$ 1.241.666,65).

O presidente do Legislativo Municipal destacou em seu breve pronunciamento que, “mesmo cumprindo em dia todos os gastos da Casa de Leis, com salários, gastos do dia-a-dia e rigorosamente em dia com todos os fornecedores, conseguimos economizar esse expressivo valor", disse. Salientou ainda que adiantou o repasse, que normalmente é feito no final do ano, para que os recursos sejam aplicados na área de saúde, notadamente, no combate a propagação da contaminação da Covid19.

O prefeito Deiró Marra por sua vez, fez um extensivo cumprimento a todo o Legislativo Municipal, “que tem demonstrado nos últimos anos austeridade no gasto dos recursos públicos, não deixando de dar qualidade para que os vereadores possam exercer os seus trabalhos”, destacou.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação