TG-04-020 inaugura quadra coberta

Na noite de sexta-feira (18), autoridades civis e militares participaram de cerimônia de inauguração da quadra cobertura de Instrução do Tiro de Guerra 04-020. Na oportunidade, foi homenageado o saudoso Sargento Leonardo Zavarese, que comandou a unidade de Patrocínio entre 1970 a 1980.

A filha do Sargento, Ana Paula, fez um pronunciamento, destacando “o quanto seu querido pai é benquisto e lembrado com saudade na cidade, mesmo depois de tantos anos”, salientou. Prefeito Deiró Marra e Diretor do TG-04-020, afirmou que “Esta nova quadra coberta representa muito para os presentes e futuros reservistas do Exército Brasileiro em Patrocínio”, pontuou.

Com a presença de vários secretários municipais, oficiais da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e imprensa, também prestigiaram o evento o presidente da Câmara Municipal Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia –DEM), além dos vereadores Carlos Alberto Silva (Carlão- PTB), Ricardo Balila (PODEMOS), Natanel Diniz (PL), Eliane Nunes (DEM), Adriana de Paula (PTB), Leandro Caixeta ((DEM) e José Roberto dos Santos (Salitre-PTB) autor do Projeto de Lei que denominou a nova quadra de instrução do TG-040-020.

Ascom/Câmara com informações/Foto Divulgação