Tranquilidade na realização da 20ª Reunião Ordinária

Com novas medidas restritivas, objetivando a não propagação do Covid19, o Legislativo Municipal realizou na manhã dessa terça-feira (22), a sua 20ª Reunião Ordinária e, sem discussões, a pauta foi cumprida em menos de uma hora.

Para as Comissões Permanentes da Casa de Leis, foram encaminhados 15 Processos de lei. Em Segunda Votação e Redação Final, foi aprovado projeto de lei nº 160/2021 (PL 21/2021), que denomina de “Terezinha Moreira Marra”, o novo Pronto Socorro Municipal que deve ser inaugurado em breve, de autoria do Executivo Municipal.

Em Primeira Discussão e Votação um projeto de lei de autoria do vereador Natanael Diniz (PL), foi retirado de pauta por falta de parecer da Comissão. Por sua vez, a vereadora Chiquita (PSDB), solicitou a retirada de pauta do projeto de Lei de sua autoria, por ser inconstitucional, segundo os advogados da Casa. Na ocasião também foram aprovadas 18 Indicações, 07 Moções de Aplausos e um Requerimento de Informações.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação