Câmara cria Comissão de Desburocratização

Na manhã desta terça-feira (26) o Legislativo Municipal de Patrocínio voltou a se reunir, analisando a Pauta da 34ª Reunião Ordinária de 2021, com a presença de todos os vereadores da Casa de Leis. Na oportunidade, três Processos de Lei foram encaminhados para emissão de parecer das Comissões Permanentes. Em Primeira Votação, foram aprovados outros cinco projetos de lei.

Em Segunda Votação e Redação Final foram aprovados o Substitutivo ao Processo de Lei nº 175/2021, que estabelece os espaços destinados a Cultura denominados de “Pontos Culturais”, de autoria do vereador Natanael Diniz (PL); Processo de Lei nº 217/2021, que denomina de “Mauro dos Santos de Paula – Mauro do Radinho” a quadra coberta da Escola Municipal Rogério Leonardo, de autoria do vereador Ricardo Balila (PODEMOS), além do Processo de Lei nº 266/2021, que institui o Dia e a Semana Municipal do Turismo, de autoria da vereadora Eliane Nunes (DEM).

Em Discussão e Votação Única foi aprovado o Processo de Resolução nº 15/2021, que cria a Comissão Temporária Especial de Desburocratização na Câmara Municipal de Patrocínio. A Resolução é de autoria dos vereadores Adriana de Paula (PTB), Eliane Nunes (DEM), Odirlei Magalhães (PL), Leandro Caixeta (DEM) e Natanael Diniz (PL). Aprovadas ainda 5 Indicações e 1 Moção de Aplauso.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação