Câmara entrega títulos de Cidadania Honorária

O Legislativo Municipal de Patrocínio retomou na noite desta quarta-feira (27), a realização de seus eventos oficiais. Tomando todas as medidas de segurança necessárias, inclusive com a limitação no número do público presente, a Câmara Municipal realizou a sessão solene de entrega de títulos de 14 novos “Cidadãos Honorários” de Patrocínio.

Na oportunidade, foram homenageados Alberto Ibrahim Daura, Aécio Alves Rodrigues, Camila Nayara Gonçalves, Cássio Gontijo Brandão, o casal Caio Eduardo Lazarini Garcia e Fabiane Batista de Freitas. Também receberam a homenagem Domingos Faria de Macedo, Elvis Alves dos Santos, Guilherme de Freitas Borges, Haroldo Eustáquio Alves Teixeira, José Vitor de Resende Aguiar (Deputado Federal Zé Vitor), Pastor Ronaldo Donizete, Pedro Guilherme Azolin Lulli e Izabel Rosa Moreira.

A mesa nobre foi composta pelo Presidente da Casa de Leis, Florisvaldo José de Souza (Valtinho-DEM), o Secretário Municipal de Fazenda, Ailon Luiz, que representou o Prefeito Deiró Marra, o Secretário Municipal de Saúde Luiz Eduardo Salomão, a Diretora/Presidente do Grupo Difusora de Comunicação Terezinha Inês Rezende Alves, o Tenente-Coronel Salomão Caixeta, comandante do 46º Batalhão da PM/MG com sede no Município e pelo Subtenente Adriano, Chefe de Instrução do TG-04-020.

A noite foi coroada com êxito, sendo prestigiada por várias autoridades municipais e da região, e por familiares e amigos dos homenageados. “Fico muito feliz com a retomada dos eventos oficiais da Câmara Municipal, principalmente com essa cerimônia tão esperada e que muito nos honra poder entregar tão importante título àqueles que de alguma forma contribuíram com o crescimento do Município, e que foram recebidos de braços abertos pela nossa querida comunidade”, concluiu o Presidente Valtinho.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação