Câmara analisa parceria com o SENAC

A Câmara Municipal aguarda para os próximos dias, formalizar um protocolo de “intenções”, que objetiva várias parcerias com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), unidade de Patrocínio. Dois encontros com esse objetivo foram realizados entre representantes das duas instituições. O último aconteceu segunda-feira (12), reunindo a Diretora do Legislativo Mariana Nunes, a Chefe de Gabinete da presidência Erika Cristina e, Cristiane Freitas Supervisora Administrativa além de Patrícia Fonseca Consultora de Relacionamento da unidade local do SENAC. (foto)

Qualificação

“O objetivo do SENAC e Câmara é o de, inicialmente, aprimorar a qualificação administrativa de servidores e assessores, para uma melhor prestação de serviço ao público. Vamos trabalhar com os vários departamentos do legislativo municipal, para um alinhamento único”, salienta Patrícia Fonseca Consultora de Relacionamento do SENAC. Esse protocolo de intenções inicialmente está sendo analisado pelo Departamento Jurídico da Casa de Leis, para que atenda todas as especificações legais.

Para Mariana Nunes, “a expectativa com a parceria é muito grande, quando acreditamos que dada a sua experiência de 75 de referência em educação profissional, vai nos trazer importante feedback para à área administrativa da Casa e futuramente, prepararmos uma plataforma que atenda os vereadores”, destaca.

Desde janeiro Patrocínio voltou a contar com uma unidade do SENAC, que coordena outras 14 municípios da região. A unidade atende hoje no Centro Comercial do Cerrado na Avenida João Alves do Nascimento nº 2264, sala 11 com o telefone (34) 3841-7559.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação