Problemas técnicos são corrigidos

Durante a 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, realizada na terça-feira(13), alguns problemas de ordem técnicas foram verificados logo no início dos trabalhos. Os fatos prejudicaram oferecer ao cidadão de uma forma geral, uma transmissão de qualidade de som e imagem.

As imagens iniciais da reunião apresentou alguns problemas e não foram geradas com eficiência. Segundo informações da Brasil Cloud serviços de streaming, que possibilita a transmissão de imagens com qualidade, verificou oscilação de internet fornecida pela CTBC. A Brasil Cloud Nuvem Corporativa é sediada em Uberlândia e, por isso, registrados os problemas nas imagens da reunião.

Outra reclamação de internautas foi quanto a qualidade de som disponibilizada durante a transmissão, que apresentou ruídos que dificultou ouvir com clareza, as intervenções dos parlamentares. Servidores e técnicos da Casa de Leis já detectaram os problemas que foram sanados a contento. Na oportunidade, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patrocínio, assegura que na terça-feira feira da próxima semana (20), os trabalhos não apresentaram intercorrências!

Ascom/Câmara/Foto Ilustração