Adesão ao “Programa Mãos Dadas” será analisado em Reunião Extraordinária

O Presidente da Câmara Municipal, Florisvaldo José de Souza (Valtinho –DEM), convocou para amanhã desta quarta-feira(20) a 1ª Reunião Extraordinária da 1ª Sessão Legislativa – Legislatura 2021/2024. A reunião está prevista para ser iniciada as 17:00 horas no Plenário do Legislativo Municipal.

Na oportunidade, serão analisados sem discussão e proposições e encaminhamentos às Comissões Permanentes de parecer, o Processo de Lei nº 304/2021 (PL nº 45/2021), que dispõe sobre autorização para adesão ao projeto Mãos Dadas do Governo do Estado de Minas Gerais e o Processo de Lei nº 305/2021 (PL nº 46/2021), que dispõe sobre a permuta de imóveis entre Estado de Minas Gerais e Município de Patrocínio, ambos de autoria do Executivo Municipal.

Ascom/Câmara/Foto Ilustração