CÂMARA MUNICIPAL ADIA EXTRAORDINÁRIA PARA QUINTA-FEIRA

Agora no meio da tarde desta quarta-feira (20) o Presidente da Câmara Municipal, Florisvaldo José de Souza (Valtinho –DEM), anunciou oficialmente que Reunião Extraordinária prevista para o final desta tarde, está adiada para o mesmo horário de quinta-feira (21). Salientamos que o horário previsto foi mantido o mesmo, as 17:00 horas no Plenário do Legislativo Municipal.

Na oportunidade, serão analisados sem discussão e proposições e encaminhamentos às Comissões Permanentes de parecer, o Processo de Lei nº 304/2021 (PL nº 45/2021), que dispõe sobre autorização para adesão ao projeto Mãos Dadas do Governo do Estado de Minas Gerais e o Processo de Lei nº 305/2021 (PL nº 46/2021), que dispõe sobre a permuta de imóveis entre Estado de Minas Gerais e Município de Patrocínio, ambos de autoria do Executivo Municipal.

Ascom/Câmara/Foto Ilustração