Vereadores visitam obras das avenidas sanitárias, banco de sangue e centro de especialidades médicas

O Governo Municipal reuniu na manhã desta segunda-feira, 03/7, autoridades, secretários municipais, vereadores (presidente Leandro Caixeta, vice-presidente Valtinho do Jandaia, líder do governo Natanael Diniz, Paulinho Peuca, Ricardo Balila, Raquel Rezende e Salitre) e imprensa local para uma visita às obras das Avenidas Altino Guimarães, Dom José André Coimbra e João Furtado de Oliveira.

O trajeto iniciou na Avenida Sanitária, passou pela Avenida do Catiguá e findou-se no Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra, onde no 3º andar estão sendo realizadas as obras do novo Centro de Especialidades Médicas (Policlínica) e do Posto Avançado de Coleta de Sangue (Hemominas).

A presença dos vereadores e vereadoras foram de extrema importância para que as obras pudessem ser executadas. Os projetos na Câmara Municipal de Patrocínio deram sustentabilidade, governabilidade e viabilidade financeira orçamentária para que essas tão importantes obras fossem executadas.

De acordo com o cronograma da obra, a parte da escavação deve finalizar até o dia 10 de setembro. Após será realizada toda a base e pavimentação do solo. À medida que isso for acontecendo com as contenções das caixas, o trânsito será liberado gradativamente.

Na última parte da visita do dia, aconteceu no 3ª andar do Pronto Socorro Municipal que nos próximos 60 dias terá as inaugurações do PACE - Posto Avançado de Coleta de Sangue e do Centro de Especialidades Médicas (POLICLÍNICA) que devem estar disponíveis para os usuários da saúde municipal.

Ascom CMP / Alex Guimarães Machado