VEREADORES MARCAM PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL

Na noite de sexta-feira, 30/06, a comunidade patrocinense recebeu a nova sede da Biblioteca Pública Municipal “Idalides Paulina de Souza”, localizada à Rua Leôncio Batista Cunha, 939, no bairro Marciano Brandão, no Complexo Céu das Artes.

Este novo espaço oferece uma melhor estrutura física, mais espaçosa e condizente, tanto para o acervo bibliográfico de nossa cidade quanto para receber os leitores e para as condições de trabalho dos servidores.

Os familiares da homenageada Dona Idalides, residentes em Brasília, seus filhos Janaila Eloisa, Jean Célio, Jane Carmen e seu neto Carlos Otávio, enviaram uma carinhosa e atenciosa mensagem por escrito.

Este grande centro de referência cultural, lá acontecerá diversos eventos onde acontecerá oficinas, saraus literários, contação de histórias, projetos de leitura, exposições, lançamentos de livros, apresentações musicais, dentre outros.

Os vereadores Roberto Margari, Salitre e o vice-presidente Valtinho do Jandaia marcaram presença prestigiando esta importante inauguração.

Ascom CMP / Alex Guimarães Machado