Vereadores se reúnem com direção da ACIP\CDL

A maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Patrocínio, se reuniram durante a manhã dessa sexta-feira com (24) com os presidentes e diretores da Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindcomercio, além dos representantes do SENAC e SEBRAE. Na oportunidade, foram tratados vários assuntos em pauta quando todos participaram de um café da manhã.
Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza (Valtinho) e os vereadores Adriana de Paula, Eliane Nunes, Leandro Caixeta, Natanael Diniz, Odirlei Magalhães, Ricardo Balila e Roberto Margari.

PROJETOS

Na pauta, foi apresentado a campanha Amo Patrocínio, compro aqui, que visa congregar toda população para a valorização de nossa cidade, o Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado e Campanha de Natal 2021 e o ACIP/CDL Card. , Os presidentes também levaram as informações da Lei Municipal de Liberdade Econômica e solicitou um estudo, em que todos ganham com sua implantação, empresários, trabalhadores e o governo municipal. A Escola do Legislativo foi outro assunto discutido e destacado que esse projeto, “ já se encontra em funcionamento em várias cidades mineiras além do programa Cidade Empreendedora que capacita tanto o executivo quanto o legislativo municipal e se colocou à disposição para apresentar mais detalhadamente na plenária da Câmara Municipal”, informaram.

Ascom\Câmara com informações de Camila Prates\Fotos Divulgação