VEREADORES RECEBEM EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 4 MILHÕES PARA PAVIMENTAÇÃO E INFRAESTRUTURA URBANA EM NOSSA CIDADE

Aconteceu na manhã de 27/7, com presença da imprensa, os vereadores Leandro Caixeta (Presidente da Câmara Municipal), Paulinho Peuca, Raquel Rezende, Valtinho do Jandaia e José Roberto dos Santos (Salitre) estiveram presentes e representaram os demais edis, no escritório político da Deputada Estadual Maria Clara Marra, quando foi anunciada a destinação de R$ 4 milhões de reais para Patrocínio, fruto de emenda pessoal e já paga.

Estes recursos serão destinados especificamente à pavimentação e infraestrutura urbana. Cerca de trinta ruas serão contempladas em mais de doze bairros e aproximadamente 29.400 moradores serão impactados diretamente.

A aplicação destes R$ 4 milhões de reais atenderá os pleitos apresentados pelos vereadores Leandro Caixeta, Roberto Margari, Salitre, Carlão, Paulinho Peuca, Valtinho do Jandaia, Natanael Diniz, Ricardo Balila, Adriana de Paula e Raquel Rezende.

RUAS E BAIRROS QUE SERÃO PAVIMENTADOS

A imprensa recebeu um relatório contendo todas as ruas e bairros que receberão estes benefícios, com os nomes dos vereadores que fizeram as indicações (num montante de R$ 400 mil para cada um deles).

BAIRRO CONGONHAS: Rua Emydio do Espírito Santo e Rua Vereadora Ismene Mendes (vereador Valtinho do Jandaia);

BAIRRO SÃO FRANCISCO: Rua Professor Oscar Rodart (vereador Roberto Margari);

BAIRRO SÃO BENEDITO: Rua Dr. Infante Vieira e Rua Zequinha Silvestre (vereador Roberto Margari);

BAIRRO SÃO VICENTE: Rua Salitre (vereador Natanael Diniz);

BAIRRO MATINHA: Rua Gervásio Marques e Rua Manoel Damas (vereador Valtinho do Jandaia);

BAIRRO SÃO JUDAS: Rua Prof. João de Melo, Rua Miguel Marques e Rua José Luiz da Silva (vereadora Raquel Rezende);

BAIRRO MORADA DO SOL: Rua José Jacinto Campos, Rua Elpídio Ribeiro da Rocha e Rua José Jacinto (vereador Ricardo Balila);

BAIRRO SANTO ANTÔNIO: Rua Coronel José Feliciano, Rua Orlando Fernandes Botelho, Rua Major Tobias Machado (vereador Paulinho Peuca); Rua Furtado de Menezes, Rua Cecília Peres (vereador Natanael Diniz); Rua Joaquim Coelho Marra (vereador Salitre);

BAIRRO MORADA NOVA: Alameda dos Cedros e Alameda dos Álamos (vereador Leandro Caixeta);

BAIRRO MARCIANO BRANDÃO: Rua Nhonhô Paiva e Rua Dr. Vicente Soares (vereador Salitre);

SANTA TEREZINHA: Rua Prof. João de Melo (vereadora Raquel Rezende);

BAIRRO CRUZEIRO DA SERRA: Rua Sebastião Rogério (vereador Valtinho do Jandaia);

BAIRRO SERRA NEGRA: Rua Portugal, Rua Divino M. da Cunha e Rua Cecília M. da Cunha (vereador Carlão).

Ascom CMP / Alex Guimarães Machado