VEREADORES PRESTIGIAM LANÇAMENTO OFICIAL DA FENACAFÉ 2023

Na noite de quinta-feira, 23/2, no auditório da Expocaccer, aconteceu a solenidade oficial de lançamento da Fenacafé 2023, evento que comemorará os 181 anos do aniversário de Patrocínio.
Prestigiando este lançamento, estiveram presentes os vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Roberto Margari, Salitre, Raquel Rezende, Valtinho e Eliane Nunes.
Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara Municipal, Leandro Caixeta ressaltou a importância da realização da Fenacafé para o Município, reforçou a parceria dos vereadores e vereadoras em apoiar o retorno desta festa comemorativa e a movimentação do comércio em geral, já que carrega esta bandeira em defender os comerciantes de nossa cidade.
A Fenacafé acontecerá nos dias 12 a 16 de abril, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, com entrada franca e terá uma programação extensa e com várias atrações artísticas.

Ascom/Câmara/Foto divulgação