ESCOLA DO LEGISLATIVO REÚNE-SE PARA PLANEJAR EVENTOS EM 2023

Na tarde de quinta-feira, 23/2, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Patrocínio aconteceu uma reunião para definição e o prosseguimento aos trabalhos que estavam sendo feitos pela Escola do Legislativo Paulo Sérgio de Morais.

Com orientação do presidente do Legislativo Municipal, Leandro Caixeta, ficou definido as visitas e a participação de alunos do Ensino Médio das escolas de Patrocínio nas Reuniões Ordinárias, além de palestras e cursos para os servidores e vereadores.

Serão feitos dois eventos por mês pela Escola do Legislativo.

Participaram desta reunião, Jacira Aparecida (Diretora da Escola do Legislativo), Luiz Felipe (Monitor), Valéria (Coordenadora Pedagógica), Kelly Cristina (Diretora Administrativa), vereador Professor Alexandre e Dr. Paulo Henrique, que são membros do Conselho Geral da Escola do Legislativo.