Vereadores participaram da inauguração de Centro Esportivo

Durante a manhã deste sábado (16), o Prefeito Deiró Marra e uma grande comitiva de lideranças políticas locais, regionais e estaduais, além de centenas de pessoas, foi oficialmente inaugurada todas as reformas implementadas no Centro Esportivo Paulo César de Lima “Peúca”.
O Legislativo Municipal foi representado pelo Presidente Florisvaldo José de Souza – Valtinho –DEM), Leandro Caixeta (DEM), Eliane Nunes (DEM), Carlos Alberto Silva (Carlão – PTB), José Roberto dos Santos (Salitre-PTB), Adriana de Paula (PTB), Roberto Margari (PODEMOS), Odirlei Magalhães (PL), Raquel Rezende (PL) e Natanael Diniz (PL). Ligado ao esporte o presidente da Câmara destacou a “importância do Centro Esportivo “Peúca” para toda a comunidade, desde os mais jovens e às atividades que vão abranger pessoas da 3ª idade”. Na oportunidade, parabenizou ao Prefeito Deiró Marra e o Secretário Municipal de Esportes Mauro Nogueira (Maurinho), pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na área esportiva da cidade.

Capital

O ex-Presidente do Atlético Mineiro, atual prefeito de Belo Horizonte e presidente da Frente Mineira de Prefeitos, Alexandre Kalil, prestigiou a cerimônia, desembarcando no meio da manhã de sábado no Aeroporto Municipal. O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais Adalclever Ribeiro Lopes também marcou presença na inauguração, oportunidade em que algumas famílias foram homenageadas, pela importância no desenvolvimento do desporto da cidade.

Ascom/Câmara com informações/Fotos Divulgação