VEREADORES PARTICIPAM DE LANÇAMENTO OFICIAL DA “FENACAFÉ 2024”

Na noite de quinta-feira, 01/2, aconteceu no Auditório Expocacer, o lançamento oficial da Festa Nacional do Café de Patrocínio, a Fenacafé 2024. A Fenacafé 2024 acontecerá de 8 a 12 de maio, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

Na programação artística estão confirmados as presenças de Zé Neto & Cristiano no dia 08/5; Maiara & Maraísa no dia 09/5; César Menotti & Fabiano e George Henrique & Rodrigo no dia 10/5; Fernando & Sorocaba e o rei do piseiro Guilherme Silva no dia 11/5; e no dia 12/5 a grande final do rodeio e show pirotécnico.

Ainda constam da programação rodeios todos os dias com a Cia. Fivela de Prata (animação de Johny Barreto), cavalgada em homenagem póstuma ao senhor João Marra, Eleição da Rainha do Café, Feira de Agronegócio, estandes de exposição, área de alimentação, parque de diversão, boate e outras atrações.

Em seu pronunciamento e representando a Câmara Municipal de Patrocínio, a vereadora Eliane Nunes fez uma retrospectiva do início da Fenacafé em 2017 que foi realizada na Praça Santa Luzia. “A Câmara Municipal de Patrocínio é parceira e sempre foi nesta Gestão Municipal que colocou a Fenacafé no calendário anual brasileiro como uma das melhores festas, levando positivamente o nome de nossa querida Patrocínio e reativou a nossa Cultura com o retorno da Eleição da Rainha do Café”, disse Eliane Nunes.

Estiveram presentes, os vereadores Roberto Margari, Eliane Nunes, Raquel Rezende, Adriana de Paula e representando o presidente Leandro Caixeta, sua assessora Adriana Natália.

A FENACAFÉ é a grande festa anual de nosso povo, para comemorar os 182 anos de nossa cidade, realizada mais uma vez de portões abertos, acessível a toda nossa população, de todas as idades.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP – Fotos: Elias Miranda