CÂMARA MUNICIPAL DIVULGA CALENDÁRIO DE EVENTOS OFICIAIS ANO 2024

Mostrando organização e planejamento, o Vereador e Presidente Leandro Caixeta apresentou os eventos comemorativos de 2024.

Reunido com a equipe da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal ficou definido oficialmente o calendário de eventos no ano de 2024: Dia 14/3 – Troféu Mulheres de Expressão; Dia 28/3 – Diploma e Medalha Mérito Legislativo; Dia 10/10 – Troféu Servidor Nota 10; Dia 24/10 – Troféu Mérito Empresarial; Dia 20/11 – Diploma e Medalha Zumbi dos Palmares e Dia 05/12 – Diploma e Medalha Cidadão Benemérito.

Devido ao Período Eleitoral, entre os meses de Abril e Setembro não haverá eventos oficiais de homenagens.

O Presidente Leandro Caixeta encerrou dizendo: “Ética e Compromisso, este é o nosso lema”. “Quero deixar algo de bom na Política, valorizar os vereadores e resgatar a importância do Poder Legislativo”.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP