VEREADORES PARTICIPAM DE ENTREGAS DE REVITALIZAÇÕES NAS COMUNIDADES DE MALHADOURO E TAQUARA

Na quinta-feira (17/8) e sexta-feira (18/8), às 19 horas, os vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Natanael Diniz (Líder de Governo), Valtinho do Jandaia, Paulinho Peuca e José Roberto dos Santos (Salitre), participaram das entregas oficiais de duas importantes revitalizações internas e externas de Centros Comunitários Rurais, nas comunidades de Malhadouro e Taquara.

São espaços que há muito precisavam de reforma geral, porque é neles que as famílias dos produtores realizam suas reuniões mensais e às confraternizações.

Em Malhadouro, a entrega da reforma e ampliação da sede do Conselho de Desenvolvimento Comunitário, recebeu o carinho de Wilson José Rodrigues, presidente do CDC, que fez questão de enumerar as obras recebidas naquela região. Gratidão aos membros das famílias dos homenageados: ao Adão, representando a família de Altair Avelos Peres; e à jovem Cristina, representante dos familiares do senhor Belchior dos Reis (Nego do Mané). Em Malhadouro ocorreu a ampliação do barracão do Conselho com varandas, cozinha, colocação de pisos e bancos.

Na região de Taquara, a recepção calorosa foi do senhor Joaquim Antônio da Cruz, presidente do CDC. Em Taquara houve a reforma geral da Igreja, ampliação do barracão, colocação de pisos e bancos. O autor da Indicação nº 1.353/2022 foi o vereador José Roberto dos Santos (Salitre).

A Câmara Municipal de Patrocínio sempre procura trabalhar em parceria com os Conselhos das comunidades rurais.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP – Fotos: Ascom PMP