CÂMARA MUNICIPAL PRESTIGIOU ABERTURA DA 7ª EDIÇÃO DA FENABON

Na manhã desta sexta-feira, 18/8, aconteceu em Patrocínio, a abertura oficial da 7ª Edição da FENABON / Feira de Negócios Agropecuários da Bom Negócio, no Cerrado Mineiro.

O CEO do Grupo Bom Negócio, Geraldo Marra Ferreira disse que com o tema conectado o produtor à pecuária do futuro, o evento conta com nomes de referências no mercado, visa bons negócios e a valorização do produtor.

Os vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Natanael Diniz (Líder do Governo), Valtinho do Jandaia, Odirlei Magalhães e a vereadora Chiquita marcaram presença e prestigiaram o evento.

A BOM NEGÓCIO

Fundado em agosto de 1997, o Grupo Bom Negócio atua no ramo de comercialização e distribuição de produtos agropecuários, nutrição animal, loja veterinária, assistência técnica-comercial, equipamentos e utensílios que suprem toda a necessidade do produtor rural. Empresa atuante em toda a região do Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro e com uma equipe comercial, técnica e administrativa capacitada, a empresa possui uma frota moderna e atende cerca de 25 cidades com maior foco no produtor rural. o Grupo Bom Negócio é uma organização dinâmica que oferece produtos e serviços de qualidade.

Com sua sede localizada em Patrocínio/MG, a fábrica da BN Nutrição Animal e a Loja 2 fixada em Guimarânia/MG, e a Loja 3 situada em Patos de Minas/MG, o Grupo BN está em constante evolução. Em 2020 foi inaugurada a nova fábrica da BN Nutrição Animal em Patrocínio/MG com um projeto inovador e tecnológico, contando com o que há de melhor em nutrição animal, situada na BR 365 em Patrocínio, onde será realizada nos dias 18 e 19 de agosto, esta é a 7ª Edição da Fenabon.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP