Vereadora Eliane Nunes assume Secretaria de Cultura e Paulinho Peúca é empossado Vereador

Nesta segunda-feira 06/03 a vereadora Eliane Nunes licenciou-se do mandato de parlamentar na Câmara, para assumir a Secretaria de Cultura a convite do prefeito Deiró Marra. Sendo assim, o primeiro suplente Paulo César de Lima Júnior, conhecido como Paulinho Peúca, assumiu o cargo de vereador em cerimônia de posse aberta ao público com amigos, familiares, secretários e vereadores.

Discursos

O Presidente da Câmara Leandro Caixeta no seu discurso, em nome de todos os Vereadores, deu ás boas vindas ao novo componente da casa. O novo edil Paulinho Peúca fez seu pronunciamento de posse reiterando o compromisso com seus eleitores e ressaltando que agora representa todos os patrocinenses.

Ascom/Câmara/Fotos