SENAC E CÂMARA MUNICIPAL DE PATROCÍNIO: UMA PARCERIA DE SUCESSO

Depois de oficializada parceria entre o Legislativo Municipal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), foi aberto no início da tarde dessa quinta-feira, 17, o workshop “Inteligência Emocional no Trabalho” com 20 participantes divididos entre assessores, servidores e comissionados da Casa de Leis. O treinamento será encerrado na tarde dessa sexta-feira no Plenário da Câmara.

Foram dois dias de muito aprendizado com o professor Arnaldo Galleguillos Calderón Júnior (FOTO) que enfatizou a importância do trabalho e da harmonia entre a equipe como ferramenta de sucesso. “O trabalho é algo de extrema importância na vida do ser humano e ocupa grande parte de nossa existência, já que passamos um tempo considerável de nossa trajetória realizando as atividades laborais que escolhemos, para que assim tenhamos a oportunidade de aproveitar os frutos de tudo aquilo que realizamos profissionalmente no dia a dia e também no momento em que nos aposentarmos,” pontuou Arnaldo.

Segundo a Supervisora Administrativa da unidade do SENAC Patrocínio, Cristiane Freitas, qualificar a equipe de trabalho é o primeiro passo para conseguir alcançar os resultados almejados. “Entendo que só existe um caminho para a transformação, que é a educação. Nós do Senac temos como missão educar para o trabalho. Todas as nossas ações têm como objetivo buscar melhores resultados profissionais com foco em técnicas sem esquecer a importância das relações humanas,” afirmou Cristiane.

Para a Diretora Administra da Câmara, Mariana Nunes, ter a parceria com o Senac é uma grande conquista. “Essa aproximação entre as entidades já se mostra de suma importância, pois além de qualificar tecnicamente, impacta diretamente na harmonia no ambiente de trabalho. Assim cumprimos nosso objetivo final, que nada mais é do que proporcionar um melhor atendimento aos munícipes,” salientou Mariana.

Ascom /Câmara com informações /Fotos divulgação