Reflexão marca “Dia dos Pais” na Câmara Municipal

Um momento de “reflexão” e um café da manhã, foi realizado nessa sexta-feira (06) no Salão Verde da Câmara Municipal em comemoração ao Dia dos Pais. O evento, idealizado pela Diretora Administrativa da Câmara Mariana Nunes, com o apoio da Mesa Diretora do Legislativo, contou com a participação de servidores, assessores e vereadores da Casa de Leis.

A palavra ficou por conta do Pastor Alaércio Luzia, atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. A cerimônia religiosa contou com a presença do Presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia – DEM), além dos vereadores Professor Alexandre (AVANTE), José Roberto dos Santos (Salitre-PTB) e Leandro Caixeta (DEM). Todos os pais receberam uma lembrança em comemoração do Dia que acontece no próximo domingo, 08 de agosto. Durante o rápido evento o atendimento ao público e os trabalhos do Legislativo Municipal não foram afetados.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação