Novo Presidente da Câmara se reúne com servidores

Desde que foi eleito como novo presidente Legislativo Municipal para o biênio 2023/2024 vereador Leandro Caixeta (UB), que será empossado oficialmente no próximo dia 02 de janeiro, tem buscado uma maior aproximação com todos os níveis do Legislativo Municipal. Nas duas últimas semanas tem mantido reuniões pontuais com todos os setores e departamentos da instituição legislativa. Na oportunidade, busca ouvir o tipo de trabalho desenvolvido e as necessidades de cada setor e sugestões para que o trabalho possa fluir com maior profissionalismo e fluidez no atendimento ao público, que buscam informações ou necessitam de algo relacionado a Câmara Municipal.

Valorização

Nesses encontros tem deixado claro que não pretende e nem teria condições de desenvolver um bom trabalho, sem o apoio e a dedicação de cada um dos setores. Por diversas vezes manifestou que como novo presidente da Câmara, buscará o fortalecimento da Instituição como um todo, não deixando de fazer investimentos na qualificação de todos os servidores e assessores parlamentares da Casa. No meio da tarde desta segunda-feira, o presidente eleito Leandro Caixeta (UB), promoveu uma reunião com todos os servidores efetivos da Câmara (foto). Deu espaço para que todos pudessem se pronunciar com total liberdade. Salientou aos presentes da importância de cada um dos setores, no bom desenvolvimento do trabalho legislativo, destacando que não abre mão do atendimento com “excelência” a todos aqueles cidadãos que procuram a instituição.

Recursos Humanos

Segundo Leandro Caixeta (UB), “rápida e gradativamente, o mundo está vendo o fim a ordenação burocrática que ainda predomina em muitos setores e o surgimento de novas arquiteturas organizacionais adequadas às novas demandas da era digital”. Adiantou ainda que vai trabalhar com todo o recurso humano para atingir objetivos, buscando um gerenciamento de uma organização, levando em conta as informações fornecidas por outros profissionais e também pensando previamente as consequências de suas decisões dentro dos 4 pilares da administração. Sendo eles: planejar, organizar, dirigir e descentralizar”, fez questão de ponderar. Leandro Caixeta disse ainda que os objetivos estratégicos são o que direciona a instituição de forma clara e concisa, com a intenção de alcançar uma visão de futuro. “Para conseguirmos todos esses objetivos não abro mão de nenhum profissional, seja servidor ou assessor parlamentar, para que as conquistas sejam de todos em um todo”, proferiu.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Foto Elias Miranda