NOTA DE PESAR

A Mesa Diretora, através do seu presidente Florisvaldo José de Souza (Valtinho) junto aos demais pares da Casa de Leis, manifestam o seu pesar pelo passamento da sogra da vereadora Raquel Rezende. O falecimento da senhora Neuza Gonçalves de Morais de 69 anos, se deu as 23 horas desta segunda-feira em uma unidade Hospitalar de Patrocínio.

Ela era casada com o Senhor Moacir Morais e deixa os filhos: Kelly, Sander, Rodrigo, Karina, genros, noras, netos, irmãos e demais parentes e amigos. O corpo está sendo velado na sala 04 da Funerária Frederico Ozanam. O sepultado acontece as 16 horas dessa no Cemitério Municipal de Patrocínio. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Foto Divulgação