NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SRA. VANILDA CÂNDIDA ESTEVES RODRIGUES (TIA VANDA)

A Câmara Municipal de Patrocínio manifesta profundo pesar pelo falecimento da Sra. Vanilda Cândida Esteves Rodrigues (Tia Vanda), 73 anos, mãe do vereador Ricardo Antony Rodrigues (Ricardo Balila), Renato Balila e Webinho e esposa do sr. Iraci Rodrigues (Balila).

Tia Vanda foi exemplo de simplicidade, de dedicação, amor ao próximo e inesgotável capacidade de trabalho. Exímia professora de datilografia e atuante nos movimentos paroquiais do EAC, MAC, EJC e ECC.

O velório acontece na Câmara Municipal de Patrocínio e o sepultamento será às 17:00 horas no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Lamentamos profundamente a perda desta grande mulher patrocinense, cidadã exemplar, deixa um grande legado de trabalho, carinho e amizades para todos que a conheciam.

A Câmara Municipal de Patrocínio, neste momento de dor e tristeza, reitera sentimento de imenso pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável, transmitindo a todos, votos de força e conforto.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP