Legislativo Municipal participou da Abertura Oficial da FENACAFÉ 2023

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 12/04, em frente à sede do Sindicato Rural de Patrocínio, a abertura oficial da FENACAFÉ 2023 – Festa Nacional do Café. O Prefeito Deiró Marra recebeu várias autoridades locais e regionais, a Deputada Estadual Maria Clara, Prefeitos, Vereadores, lideranças locais, empresários, a Rainha do Café Karina Damiana, princesas e demais convidados.

A Banda Municipal de Música “Abel Ferreira” se apresentou durante a abertura do evento.

O Legislativo Municipal esteve representado pelo Presidente da Câmara Municipal Leandro Caixeta e pelos vereadores: Professor Natanael, Raquel Rezende, José Roberto – Salitre, Ricardo Balila, Roberto Margari, Paulinho Peúca e Valtinho do Jandaia.

Na sequência todos se dirigiram para a “Arena Cerrado”, onde foi feita a abertura da tradicional Feira Comercial & Industrial, organizada pelas ACIP/CDL.

Logo após, todos foram para a arena do Parque de Exposições Brumado dos Pavões, onde curtiram a primeira noite da Festa Nacional do Café 2023, com muita segurança e organização e assistiram o show com a dupla Matheus Ferraz e Thiago, e em seguida um grande show de som e luzes com Alok que agitou e contagiou a todos.

“Iniciamos a quarta edição da FENACAFE com ótimos shows e esperamos que todos venham comemorar os 181 anos de emancipação política do nosso município, e aproveitem com muita segurança, tranquilidade este presente que está sendo proporcionado pela Administração Municipal para toda população, nossa expectativa é de que esta festa seja de muita alegria, pois a população merece” comentou o Presidente da Câmara Leandro Caixeta.

A festa que comemora o aniversário de 181 anos da cidade de Patrocínio, tem a parceria do Sindicato Rural e está acontecendo de portões abertos e continua até domingo, dia 16/04 com uma excelente programação que é um merecido presente para toda a população patrocinense.

Ascom Câmara - Elias Miranda