Lançada a Campanha do Agasalho 2022

Nesta manhã fria de quarta-feira (18) de outono, foi oficializado o lançamento da Campanha do Agasalho 2022. A cerimônia foi realizada na porta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social reunindo dezenas de autoridades e representantes de entidades e instituições envolvidas neste projeto, que será desenvolvido até o dia 03 de julho. Participaram do lançamento da Campanha do Agasalho o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alaércio Rodrigues Luzia e o presidente do Legislativo Municipal vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UNIÃO). A exemplo de anos anteriores, a campanha é desenvolvida pela Administração Municipal através do Desenvolvimento Social em parceria com a Câmara Municipal de Patrocínio, que inclusive, é um dos locais de coleta.

Parceiros

A Campanha do Agasalho deste ano tem como parceiros a Rede de Drogarias Globo, Supermercado Bernardão, Federação dos Cafeicultores, Expocaccer, Onnet Telecom, Box18, Mr. Fit, Supermercado Real e o TG 04-020, que também são pontos de coletas para a doação de agasalhos, cobertas e cobertores entre outros, que possam amenizar o frio das famílias carentes da cidade. Mesmo antes da estação de Inverno, grande parte do país passará por uma onde de frio intenso. Segundo especialistas, essa semana a onda de frio será sentida nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do país, e por isso a necessidade de doações.

Prêmios

Ao fazer as doações, a comunidade terá direito a cupons que darão direito a participar de um sorteio que será realizado no dia 05 de julho na Secretaria Municipal de Desenvolvimento. Os prêmios serão peças de roupas usadas pelo artista patrocinense Lucas Lucco, além de uma panela elétrica e uma Echo Dot Alexa, assistente virtual de voz, que responde a comandos, reproduzindo músicas e interagindo com o usuário. Ambos os prêmios foram oferecidos pela Rede de Farmácias Globo.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Fotos Alex Guimarães