Grande mobilização na inauguração do Centro Agropecuário

Com a presença de dezenas de pessoas, a Administração Municipal inaugurou na manhã do último sábado (19), o Centro Agropecuário “Gilberto Afonso Vieira”, situado na Avenida Marciano Pires, nas dependências do Sindicato Rural de Patrocínio.

O projeto anterior, de criação do Centro de Convenções de Patrocínio, iniciado em 1993 e paralisado menos de um ano depois, foi readequado pelo Prefeito Deiró Marra, que criou o Centro Agropecuário, que passa a abrigar, com modernas e espaçosas salas, as Secretarias de Agricultura, de Meio Ambiente e o Instituto Estadual de Florestas (IEF).

O evento foi contou com a presença do Prefeito Deiró Marra, do vice- Prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé), do Dep. Federal Zé Vitor, de vários secretários municipais, chefe de setores e representantes de Municípios vizinhos, além do Presidente do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), Marcelo Fonseca, que na oportunidade representou a Secretária Estadual do Meio Ambiente, Marília Carvalho de Melo.

Vereadores compareceram

Representando o Legislativo Municipal, prestigiaram o evento o presidente Florisvaldo José de Souza (Valtinho - DEM), e os Vereadores Eliane Nunes (DEM), Raquel Rezende (PL), Odirlei Magalhães (PL); Adriana de Paula (PTB); Leandro Caixeta (DEM), Roberto Margari (PODEMOS); Natanael Diniz (PL) e José Roberto dos Santos (Salitre -PTB). Durante o seu pronunciamento, o Prefeito Deiró Marra, exaltou a importância do papel dos vereadores em todas as obras inauguradas no Município: “Os vereadores da base que mantemos no Legislativo Municipal apoiam, e acreditam no nosso trabalho e na nossa forma de gestão, e isso não deixa de ser uma forma de incentivo para que a frente do Executivo Municipal, tenhamos ânimo para fazer o melhor e com qualidade, beneficiando toda a comunidade”.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação