Falta de quórum suspende realização da 31ª Reunião Ordinária

 

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UB), usando de suas atribuições legais, determinou a suspensão da 31ª Reunião Ordinária que aconteceria na manhã desta terça-feira, dia 27.

A argumentação é de que a maioria dos vereadores membros desta Casa de Leis, ou seja, oito dos quinze parlamentares apresentaram justificativas de que não poderão estar presentes na referida Reunião Ordinária.

O Presidente cita o artigo 139 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Patrocínio, que determina que a ordem do dia só terá início com a presença da maioria dos seus membros, salienta.

Portanto, a Portaria nº 93 de 26 de setembro de 2022, em seu artigo 1º, “Suspende a realização da 31ª Reunião Ordinária da câmara Municipal de Patrocínio, inicialmente designada para o dia 27 de setembro de 2022, às 09hs por falta de quórum para discussão das matérias submetidas à ordem do dia”. Tal Portaria entra em vigor na data de sua publicação, segundo assinatura do presidente Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UB).

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/ Foto divulgação