Emoção: Produtores Rurais São Homenageados pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite de quinta-feira, 6 de julho, pela primeira vez a solenidade “Homenagem ao Produtor Rural”.
Os produtores rurais que receberam esta honraria indicadas pelos vereadores foram: Agilmar Ferreira Pinto (vereadora Chiquita), Antônio Mazzo Júnior (vereador Natanael Diniz), Benedito Eustáquio de Paula (vereadora Adriana de Paula), Daine Elix Cardoso (vereador Margari), Juliano Douglas Tizzo (vereador Panxita), Fabrício Abílio Carvalho Teixeira (vereador Balila), Gilberto José da Silva (vereador Odirlei Magalhães), Israel Pinheiro da Silva (vereador Paulinho Peúca), Jean Carlos de Faria (vereador Leandro Caixeta), José Maria de Castro (vereador Salitre), Lásaro Luiz Fernandes (vereadora Raquel Rezende), Marco Roberto da Silva (vereador Thiago Malagoli), Osmar Pereira Nunes Júnior (vereador Prof. Alexandre) e Valter Mendes Coelho (vereador Valtinho do Jandaia).
A solenidade contou com a apresentação musical da Orquestra de Violeiros do Cerrado, coordenada pelo patrocinense e músico Vanderlei Melo.
Neste ano, a Câmara Municipal de Patrocínio - como tradição -, realizou solenidades festivas dedicadas às “Mulheres de Expressão”, “Dia das Mães”, “Servidor Nota 10” e “Produtor Rural”.
O próximo evento oficial e solene acontecerá no dia 10/08/2023 em homenagem ao “Dia dos Pais”.

*Ascom CMP / Alex Guimarães Machado – Fotos: Elias Miranda