Com café da manhã Câmara homenageia Mães

Na manhã dessa sexta-feira (07), servidoras e assessoras mães, foram homenageadas com um simples café da manhã e flores. A iniciativa foi da Mesa Diretora da Câmara e organizado pela diretora da Casa de Leis Mariana Nunes. Na oportunidade, falando em nome do presidente, agradeceu a presença de todos e lembrou a importância para todas, “em ser e viver o amor de mãe com empatia e abrindo mão de algo em favor dos filhos”, destacou.

Representando a Mesa Diretora, o vereador e vice-presidente da Câmara, Leandro Caixeta (DEM) fez a leitura de um poema parabenizando e destacando a importância do papel de mãe. Além dos servidores e assessores presentes, prestigiaram o evento as vereadores Francisca Carneiro Santos (Chiquita - PSDB) e Adriana de Paula (PTB).

Mães

O Dia das Mães é comemorado sempre no segundo domingo do mês de Maio. Esse é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente. É comum no Dia das Mães os filhos fazerem surpresas às suas mães, dando presentes ou organizando atividades que demonstrem toda a admiração que sentem por ela. Em tempos de pandemia, em vez de promover encontro de famílias, é bom pensar em outras alternativas de surpresa e zele pela saúde da sua mãe.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação