Cerimônia marca o lançamento da pedra fundamental do Hospital de Amor em Patrocínio

No final manhã desta sexta-feira (05), em uma emocionante cerimônia, foi realizado em Patrocínio, o lançamento da pedra fundamental da primeira unidade do Hospital de Amor no Estado de Minas Gerais. O evento foi prestigiado por inúmeras autoridades municipais, estaduais e federais.

A Mesa Nobre foi composta pelo Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra (DEM), o Presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza (Valtinho-DEM), o Presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio, Thiago Miranda, o Provedor da Santa Casa de Patrocínio, José Carlos Dias, o Presidente do Hospital de Amor de Barretos, Ricardo Prata, o Superintendente Regional da Secretaria Estadual de Saúde de Uberlândia, Marcelo José Perez, o Deputado Estadual Elismar Prado (PROS) e os Deputados Federais Wellington Prado (PMB) e Greyce Elias (AVANTE).

Legislativo Municipal

Além do Presidente Valtinho que compôs a Mesa Nobre, outros vereadores de Patrocínio prestigiaram a cerimônia com suas presenças: Adriana de Paula (PTB); Eliane Nunes (DEM); Leandro Caixeta (DEM); Francisca Carneiro dos Santos (Chiquita – PSDB); Raquel Rezende (PL); José Roberto dos Santos (Salitre-PTB); Ricardo Balila (PODEMOS); Roberto Magari (PODEMOS); Paulo Roberto dos Santos (Panxita-PSD); Natanael Diniz (PL), Odirlei Magalhães (PL), e Thiago Malagoli (DEM).

Homenagens

Momentos antes do lançamento oficial da pedra fundamental do Instituto de Prevenção de Patrocínio “Julia do Prado”, foram prestadas homenagens aos familiares dos médicos Dr. Ocacyr de Siqueira (in memoriam) e Dr. José Figueiredo (in memoriam), que contribuíram para a instalação do atual Hospital do Câncer de Patrocínio. Também foram homenageados os familiares de Aguiar Cardoso Naves (in memoriam), além de Joaquim Constantino (empresário do Grupo Gol Linhas Aéreas e Expresso União), do Deputado Federal Wellington Prado e do Prefeito Deiró Marra, pela contribuição na construção da sede do Hospital de Amor em Patrocínio. A previsão de conclusão da primeira fase das obras é no ano de 2023.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação