Caravana de cidades da região visita projetos do “esporte municipal”

Secretários Municipais de Esportes, coordenadores, e chefe de setores ligados à área de 17 cidades cumprem agenda nesta quinta-feira (24) em Patrocínio. A comitiva atende convite do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, e participam de várias atividades durante todo o dia.

Depois de um café da manhã, a comitiva fez uma visita oficial as dependências do Legislativo Municipal, onde foram recepcionados pela Diretora Administrativa Mariana Nunes e o Presidente, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-DEM) junto com o Secretário Mauro Nogueira (foto). Entre os visitantes temos a presença do vereador Adonilson Costa (Gordo-PV), presidente da Câmara Municipal de Campos Altos.

Programação

Pela manhã fizeram uma visita os polos onde são desenvolvidas as modalidades do Projeto Mais Esporte. Almoçaram em um Restaurante da cidade e retomam visitas aos Centros Esportivos do Município nesta tarde. As 15:00 horas participam de uma palestra no Auditório Municipal “Geraldo Campos”, em seguida um café da tarde na sede da pasta de esportes quando retornam as suas cidades.

Estão em Patrocínio nesta quinta-feira representantes das cidades de Sacramento, Estrela do Sul, Cruzeiro da Fortaleza, Campos Altos, Perdizes, Ibiá, São Gotardo, Irai de Minas, Indianópolis, Arapuá, Araxá, Serra do Salitre, São Gonçalo do Abaeté, Pedrinópolis, Monte Carmelo e Guimarânia.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação